Rival de Wanderlei Silva perde a mala na chegada ao Brasil

Rich Franklin fica sem roupa de treino, usa luva rosa de amigo e chama dentista para fazer novo protetor bucal.

 

 

No Brasil com a dura missão de derrotar o ídolo local Wanderlei Silva, Rich Franklin teve uma chegada conturbada em Belo Horizonte, onde será realizado, neste sábado, o UFC 147. A companhia aérea que trouxe o americano para Minas Gerais acabou perdendo uma de suas malas e o obrigando a pedir roupas de treino ao Ultimate e alguns equipamentos aos companheiros de equipe. Mesmo com bom humor, Franklin lamentou a perda, sobretudo por conta de seu protetor bucal, que estava na mala desaparecida. Ele aguarda um dentista para fazer um novo molde para o combate do fim de semana.
- Uma das minhas malas chegou e nela tenho roupas casuais e minha roupa de luta, além de short e camisa dos meus patrocinadores. Mas a outra mala tinha minhas roupas de treino. Posso pegar coquilha e luvas dos meus amigos e meus treinadores conseguiram algumas coisas. A única coisa fundamental que estava na mala perdida foi meu protetor bucal, que é moldado. Mas o UFC me trouxe um dentista para fazer outro. Vou experimentar amanhã - disse Franklin.
Mesmo sorridente, Rich Franklin reclamou, e muito, da companhia aérea. Ele revelou que até hoje, três dias depois de seu desembarque no Brasil, ainda não sabe o paradeiro de sua bagagem.


 
Eu não entendo quando eles entregam 99% das malas e perdem 1%. Eu caí nesse 1%. Eu não entendo quando você leva duas malas marcadas como prioridade e perde uma delas. Quando você perde as duas, faz sentido, mas como apenas uma? Eles nem puderam me dizer onde estava a mala. Esse pessoal da TSA (segurança dos aeroportos americanos) sabe como amarrei meu sapato, mas a companhia diz que não sabe onde a mala está. Não passaram no raio-X? Eles precisam saber onde está - disse o lutador.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

Nenhum comentário: