Rodrigo Damm e Gasparzinho explicam a confusão na pesagem

Lutadores trocaram empurrões e precisaram ser afastados por suas equipes e até por Joe Silva, o responsável por montar as lutas do UFC.

 

 

Toda a tensão que cercou a relação entre Anistávio Gasparzinho e Rodrigo Damm durante o reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" veio à tona durante a pesagem oficial para o UFC 147, na última sexta-feira, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.
Logo após se pesarem e baterem o peso da categoria peso-pena, Gasparzinho e Damm foram para a tradicional encarada, e se desentenderam, trocando empurrões até serem separados por membros das duas equipes e até por Joe Silva, o responsável por formar as lutas do UFC.

De acordo com Gasparzinho, Rodrigo esticou o braço de forma desnecessária, tocando seu pescoço no momento da encarada. O atleta afirmou que isso não tirou seu foco e garantiu que a confiança está em alta.
- Eu fui fazer uma encarada normal, mas ele esticou a mão e colocou no meu pescoço. Mas estou concentrado, me sentindo muito confiante, assim como toda minha equipe, meus amigos Patrício e Patrick Pitbull e toda a galera da Team Nogueira e tenho certeza que vou trazer essa vitória - disse.
Para Rodrigo Damm, seu adversário já teria ido para a pesagem com a intenção de criar algum atrito com ele.
- Ele veio pra cima, sabia que o Gasparzinho ia tentar alguma coisa. Ele é assim desde o programa. Mas não entro em seu jogo. Ele vai ter a resposta dele lá em cima no sábado, pode ter certeza - disse Damm.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

Nenhum comentário: