Rony Jason já 'cava' lugar no próximo UFC Rio e crê em cinturão em 2013

Campeão do 'The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões' diz que enfrenta quem Dana White quiser e lembra que 13 'é o número do Jason'.

 

 

 

Recém-coroado campeão dos pesos-penas do 'The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões', Rony Jason quer voltar aos combates em cerca de três meses. O mais novo contratado do Ultimate já está "cavando" vaga no terceiro UFC Rio, planejado para outubro próximo na Arena da Barra. Apressado, o lutador cearense, radicado no Rio de Janeiro, pensa ainda em disputar o cinturão da categoria, em posse do manauara José Aldo, já no ano que vem.
- Quero muito lutar no próximo UFC Rio. O Rio de Janeiro agora é a minha casa, fui muito bem acolhido nesta cidade e desejo muito me apresentar aqui. Enfrento quem o Dana White escolher - afirmou Jason, através da assessoria de imprensa de sua equipe, a Team Nogueira.
O atleta vai tirar dez dias de folga após derrotar Godofredo Pepey pelo título do TUF Brasil e vai visitar sua cidade natal, Quixadá. Na volta, já pretende dar os primeiros passos rumo ao cinturão. Jason fez uma brincadeira com seu apelido, inspirado no personagem principal do filme "Sexta-Feira 13", para mostrar que acredita que 2013 será o seu ano dentro da organização.
- Eu quero muito trazer esse cinturão para minha equipe. Acredito que, se eu vencer mais duas lutas, posso disputá-lo. O 13 é o numero do Jason, então tenho certeza que 2013 será o meu ano no MMA - disse o atleta.

 

Nenhum comentário: