Sem entrada vip, família de Thiago Bodão passa horas na fila do UFC 147

Pai, irmão e a esposa do lutador garantem bom lugar para assistir à estreia do peso-médio no ginásio do Mineirinho, e se emocionam com a sua carreira.



                   Família de Thiago Bodão foi a primeira a chegar à fila do seu portão


O card do UFC 147 está repleto de promessas vindas do reality show ''The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões''. Ainda em busca de espaço e reconhecimento, Thiago Bodão, que encara Macarrão, não conseguiu tirar seus familiares da enorme fila na entrada no Mineirinho. Entretanto, algumas não desanimaram o pai, irmão e a esposa do lutador, que misturavam emoção com ansiedade enquanto aguardavam a abertura dos portões do ginásio.
Visivelmente balançada com a expectativa de ver o marido lutar pelo maior evento de MMA do mundo, Evellin confessou que os momentos mais difíceis são os que antecedem a entrar do atleta dentro do octógono.
- O difícil são os minutos antes dele lutar. A expectativa. Depois, passa e fico só gritando no ouvido do pessoal. Acho que só dele entrar ali já é uma vitória depois de muitos anos de batalha. Não vejo a hora de ouvir o nome dele de novo. Na pesagem, quase desmaiei - completou.


                                                            Esposa de Bodão




Zé Carlos, pai de Bodão, não escondeu o nervosismo e a tensão. Ele lembrou que no início da carreira do atleta, ficou preocupado com a escolha do filho. No entanto, afirma que, hoje, é gratificante ver onde o filho conseguiu chegar.
- Quando ele começou com negócio de luta, a gente ficava preocupado. É um filho. Um dia, ele chegou com um troféu de um evento em casa e falou: ''quando chego machucado, vocês me criticam, quando ganho ninguém me dá os parabéns''. Foi a partir daí que levantei a cabeça e vi que tinha de apoiar. Hoje ele está aí. Quem conhece, sabe como o Thiago é humilde. Vamos apoiar muito ele - disse o pai.

                                                                    Pai de Bodão

Nenhum comentário: