Serginho aponta ponto fraco do rival Cezar Mutante: 'Ser filho do Vitor'

Sempre sorridente, finalista dos pesos-médios do TUF Brasil volta a afirmar que oponente foi, de fato, protegido por Belfort.

 

 

A relação de Vitor Belfort com o finalista dos pesos-médios Cezar Mutante, seu amigo e companheiro de treino de longa data, já causou polêmica dentro da casa do reality show ''The Ultimate Fighter - Em busca de campeões''. Mas, mesmo depois do programa, os comentários continuam. Rival do pupilo de Belfort no UFC 147, sábado, em Belo Horizonte, Serginho Moraes não poupou alfinetadas ao falar sobre as atitudes do treinador do time verde.
- Como o Vitor mesmo disse, alguns paradigmas foram quebrados nesse programa. O de amigo lutar contra amigo. Mudança de time. Mas tinha que ser quebrado outro também: o aluno lutar na equipe rival do professor. Por que não botou o Mutante do outro lado na hora de quebrar paradigma? Então, houve sim proteção ao Mutante - criticou Serginho, que representará o time azul de Wanderlei Silva no octógono, enquanto Mutante terá Belfort em seu córner.
O lutador não parou por aí. Questionado sobre qual seria o ponto fraco de Cezar Mutante, Serginho manteve o foco em Vitor Belfort, disparando novamente uma provocação.
- Ser filho do Vitor. Esse é o ponto fraco dele (risos) - provocou.
Serginho tem como ponto alto de seu jogo o jiu-jítsu. Entretanto, o lutador promete surpreender Mutante também na trocação, lembrando que treinou ao lado de grandes nomes do esporte nas semanas que antecederam o combate.
- Treinei semanas com caras como Shogun, André Dida, Werdum e Wanderlei. Então, se eu posso trocar com esses caras, posso fazer com qualquer um - disse Serginho, escalado de última hora como finalista do TUF por conta de uma lesão de Daniel Sarafian.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
O UFC 147 terá transmissão da TV Globo e do canal Combate. O sportv.com  fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.
 
CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias
 
CARD PRELIMINAR

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira


 

Nenhum comentário: