Sertanejo tem reforço de Charles do Bronx em fase final de treinos

Lutador terá reforço de seu companheiro de treinos, buscando melhorar seu jiu-jítsu, para o duelo contra Miltinho Vieira, no UFC 147, em BH.

 

 

Felipe Sertanejo terá um grande reforço na reta final de preparação do UFC 147. O lutador terá o reforço de seu companheiro de treinos, Charles do Bronx, buscando melhorar ainda mais seu jiu-jítsu, para o duelo contra Miltinho Vieira, especialista no chão, no evento deste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte.
Sertanejo exaltou a temporada de treinamentos com o companheiro. Especialista em Muay Thai, o lutador garante estar pronto para qualquer tipo de situação na luta.
- Estamos na fase final de preparação, me preocupando mais em me cuidar e descansar do que treinar. O Charles passou a semana com a gente e deu uma força no treinamento de jiu-jitsu. É possível que ele vá para Belo Horizonte ficar a semana comigo. Foram treinos bons, pois ele tem o estilo do Miltinho, não apenas pelo jiu-jitsu, mas pela envergadura e o biotipo. Acho que ele me ajudou em bons detalhes, pois ele tem um jiu-jitsu muito afiado. Não estou muito preocupado com estratégia, em me matar para defender as quedas. Treino de tudo, estou preparado para onde a luta se desenrolar, mas claro que sou do muay thai e vou querer puxar a sardinha para o meu lado - afirmou Sertanejo.
O lutador ainda precisa perder cerca de três quilos, para bater o peso da categoria dos pesos-penas (até 66kg). Felipe Sertanejo não está muito preocupado com a balança e já pensa na reposição, após a pesagem.
- Meu peso está controlado. Estou com 69kg e não quero perder muito em cima da hora. Não me preocupo muito de ganhar peso depois. Estou tranquilo, sem passar fome. Me alimento, faço hidratação, mas prefiro não lutar tão pesado. Quero ganhar três ou quatro quilos depois da pesagem - revelou.

Nenhum comentário: