Simpático, Mike Russow revela receio de como seria recebido pelos fãs

Policial em Chicago, peso-pesado americano diz que viu o filme Tropa de Elite, mas garante que não pode ser comparado ao capitão Nascimento.

 

 

O peso-pesado Mike Russow, que enfrentará o brasileiro Fabrício Werdum no co-evento principal do UFC 147, em Belo Horizonte, no próximo sábado, mostrou muita simpatia após o treino aberto, realizado na Praça da Estação, na capital mineira nesta quarta-feira. O americano revelou que sentia algum receio sobre a forma como seria recebido pela torcida brasileira, reconhecida mundialmente como uma das mais apaixonadas pelos seus atletas e pelo MMA.
- Não sabia como ia ser recebido, mas foi legal ali em cima. Recebi até alguns aplausos - disse o lutador, que é treinado pelo brasileiro Rodrigo Comprido.
Policial em Chicago, sua cidade natal. Mike Russow revelou ter assistido ao filme "Tropa de Elite", mas negou que haja qualquer comparação entre ele e o capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura.
- Eu vi Tropa de Elite, mas não dá para me comparar com o capitão Nascimento, porque não sei segurar armas grandes como aquelas do filme. Não sei usar uma bazuca - brincou.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.




 

Nenhum comentário: