'Smurf' é alvo de brincadeiras dos treinadores do Time Vitor no TUF

Após a vitória de Serginho sobre Pé de Chumbo, Rodrigo 'Artilheiro' e Gilbert 'Durinho' tiram sarro do Time Wanderlei com o boneco azul.

 

 

A sétima vitória do Time Vitor sobre o Time Wanderlei não passou em branco para os treinadores Rodrigo "Artilheiro" e Gilbert "Durinho". Os dois não perdoaram o personagem de desenho animado que tem a cor da equipe treinada por Wanderlei Silva. Logo após o triunfo de Serginho Moraes, que derrotou Pé de Chumbo com um "mata leão" na última das quartas de final do The Ultimate Fighter - Em busca de campeões, os técnicos auxiliares tiraram sarro do time adversária usando um boneco dos "Smurfs".
No vídeo do episódio exibido no último dia 20, divulgado nesta terça-feira pelo site oficial do TUF Brasil, os dois aparecem com o boneco, simulando uma "dormida", com Artilheiro colocando a camisa do Time Vitor no "Smurf" logo em seguida.

 

- Já que fizeram a brincadeira com o Vitor Belfort (os integrantes do Time Wanderlei fizeram desenhos ironizando o pôster de Belfort na casa), vou vestir o "Smurf". Acabou, levamos tudo - brincou Rodrigo.

Em seguida, Durinho comentou a visita de Anderson Silva ao time adversário:
- Gostei da iniciativa de trazer o Anderson para colocar a camisa deles. Os caras estão desmotivados. Acho até melhor eles trazerem o Aldo, o Lyoto, o Cigano, todos de azul, para motivá-los.
Os dois terminam o vídeo ironizando Wanderlei, ao se perguntarem se a disputa está em sete ou oito a um para o time verde.
- Está 8 a 1. A primeira foi em 1998 - alfinetou Durinho, relembrando a vitória de Belfort sobre o desafeto no UFC, em São Paulo.


Nenhum comentário: