Sonnen envia mensagem a Bisping e coloca em xeque luta com Spider

Lesionado, lutador britânico revela que o falastrão americano levantou a hipótese de ter de enfrentá-lo novamente em vez de Anderson Silva.

 

 

A poucas semanas de enfrentar novamente Anderson Silva, Chael Sonnen parece não acreditar que enfim terá a revanche diante de seu maior desafeto. Em entrevista ao canal americano ''Fuel'', o peso-médio inglês Michael Bisping revelou ter recebido uma mensagem particular do falastrão americano questionando se os dois vão ter de se enfrentar em breve. Bisping estava escalado para pegar Tim Boetsch no fim de julho, mas se lesionou, abandonou o card do UFC 149 e segue sem data para voltar ao octógono. Anderson Silva, por sua vez, já foi garantido por Dana White no duelo contra Sonnen, no UFC 148. O presidente da organização, inclusive, negar qualquer chance de uma lesão tirar o brasileiro do combate, entretanto, não parece ter convencido o desafiante ao cinturão.
- Para ser honesto, mensagens privadas são algo pessoal e acho que seria inadequado divulgar essa informação. Mas desde quando eu faço só a coisa correta? Então, aqui temos a mensagem: ''Então, cara. Deixa eu adivinhar. Você não está machucado e vamos lutar de novo. Se eu estiver certo, me dê uma pista no Twitter, incluindo a palavra ''rapaz'' - divulgou Bisping, mostrando seu celular.

 

 

Michael Bisping revelou desconhecer a informação levantada por Chael Sonnen. Segundo ele, o americano estaria com receio de ter de enfrentá-lo novamente. De acordo com o inglês, horas depois Sonnen enviou outra mensagem, encerrando o assunto.
- Obviamente ele está tremendo com medo de uma revanche comigo. É porque sabe que ganhei a nossa última luta. Ele não quer lutar comigo de novo. Em seguida, ele mandou outra mensagem: ''A teoria da conspiração acabou. Melhoras'' - contou Michael Bisping.
Bisping e Sonnen se enfrentaram em janeiro deste ano, quando o americano venceu na decisão dos jurados e garantiu o direito de enfrentar Anderson Silva pelo título dos médios. O duelo está marcado para o UFC 148, dia 7 de julho.
O falastrão já enfrentou o Spider em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, Sonnen dominou amplamente os cinco rounds do combate, mas acabou finalizado no fim do último assalto. Desde então ele vem pedindo uma revanche com o campeão.

 

Nenhum comentário: