Sonnen mostra sua rotina durante preparação para revanche com Spider

Falastrão americano recebe Matt Serra em sua casa e durante treinamento.

 

O americano Chael Sonnen já está na contagem regressiva. A tão esperada revanche com Anderson Silva, enfim, está chegando. A poucos dias de enfrentar o campeão dos pesos-médios, o falastrão abriu sua casa e a academia onde treina, em Portland, para o lutador Matt Serra e uma equipe de filmagem do UFC. Durante quase toda a reportagem, o americano deixou o personagem provocador de lado e, inclusive, mostrou ter uma faceta bem diferente da habitual.
Apesar dos 35 anos e da postura de vilão, Chael Sonnen contou com a presença da mãe na academia '' Team Quest''. Na beira do ringue, Claudia Sonnen assistiu ao trabalho do filho e o ajudou dando garrafas de água nos intervalos. De olho em como derrotar Anderson Silva, o falastrão treinou com Yushin Okami, seu companheiro de equipe que foi nocauteado pelo Spider no ano passado, na primeira edição do UFC Rio.
Ao lado de sua namorada, Brittney Smith, Chael também abriu a sua casa para Matt Serra, mostrando a sua academia privativa. O americano não se importou em divulgar um pequeno desenho pendurado em sua geladeira escrito ''Brasil ou fracasso'', em uma clara referência ao lutador Anderson Silva.
No fim do vídeo, Sonnen aproveitou para ''cutucar'', mais uma vez, o rival e deixar claro que está esbanjando confiança para o combate.
- Todo mundo sabe quando e onde. Vou continuar invicto e incontestável. Vou sair de lá com meu título dos pesos-médios- disse o lutador americano.
O duelo entre Anderson Silva, campeão dos pesos-médios, e o desafiante Sonnen será no dia 7 de julho, no evento principal do UFC 148, em Las Vegas. Os dois já se enfrentaram em agosto de 2010. Na ocasião, o americano dominou amplamente os cinco rounds no combate, mas acabou sendo finalizado nos minutos finais da luta. Desde então, o falastrão vem provocando diretamente o Spider em busca da revanche.
 
Confira o card completo do UFC 148:
 
UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL*

Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
 
CARD PRELIMINAR*

Ivan Menjivar x Mike Easton
Chad Mendes x Cody McKenzie
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Nenhum comentário: