Sonnen promete 'reafirmar' que é o melhor lutador do mundo no UFC 148

Em vídeo, falastrão americano desafia Anderson Silva a vencê-lo, 'se puder'.

 

 

 

O brasileiro Anderson Silva é amplamente considerado o melhor lutador peso-por-peso do mundo, mas seu adversário no UFC 148, Chael Sonnen, não cansa de dizer que, na verdade, ele é o melhor do planeta. Mesmo derrotado no primeiro duelo entre os dois, finalizado no quinto round após dominar a luta, o americano já declarou algumas vezes que é o "verdadeiro campeão mundial peso-médio" e, em vídeo publicado na quarta-feira, prometeu reafirmar, no dia 7 de julho, sua posição como número 1 entre todos os lutadores de MMA.
- No final da noite, vamos ter a reafirmação do que todos já sabemos, que quando você é o melhor lutador do mundo hoje, eles têm um nome para você. Não te chamam de grande lutador, te chamam de Chael Sonnen. Vença-me, se puder - desafiou Sonnen, em vídeo de divulgação de um de seus patrocinadores.
Não é a primeira vez que Sonnen usa a frase de que "quando você é o melhor lutador do mundo, eles têm um nome para você". O americano também usou a expressão após vencer Michael Bisping, no UFC: Evans x Davis, em janeiro, em Chicago, luta que lhe garantiu a posição de desafiante número 1 na categoria dos médios. Daí, portanto, sua declaração de que será uma "reafirmação".

 

Nenhum comentário: