Tímido, Massaranduba evita sair de casa para não ser reconhecido

Peso-médio do Ultimate conta que assédio ainda não se traduziu em sucesso com a mulherada e promete abraçar oportunidade no UFC 147.

 

 

Quem viu Francisco Massaranduba falando valentemente nos episódios do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" talvez não imagine que, por trás da aparência durona, se esconde um sujeito acanhado. A simplicidade do brasiliense ficou clara nos episódios do programa, no qual rapidamente se tornou um dos personagens mais populares. Fora da casa do reality, o assédio dos fãs foi tamanho que assustou o lutador.
- Tem dia que fico até em casa, escondido, sem sair na rua, porque sou tímido para caramba. Mas não saio muito mesmo... Tem sido legal, é bom. Quando é reconhecimento, é sempre bom - afirmou Masaranduba ao GLOBOESPORTE.COM. Em seguida, negou que esse assédio tenha trazido consigo maior atenção das mulheres.
- Até que não. Estou solteiro ainda! Estou solteirão aí... - riu.
Ex-campeão dos pesos-leves do Jungle Fight, Massaranduba entrou na casa do TUF Brasil numa categoria quase 14kg acima da sua. No sábado, enfrenta Délson Pé de Chumbo, que também subiu de divisão para participar do reality, mas apenas a metade do peso que o brasiliense precisou ganhar. Mesmo assim, "Massara" ignora a dificuldade e promete ir com tudo para vencer e, depois, pedir para descer à sua categoria natural.


 
É difícil, não vou dizer que não é, mas foi a oportunidade que surgiu para mim, então tive que abraçar e não quero deixar escapar, não. (Lutar no UFC) É um sonho que vai ser realidade. Não vou deixar ninguém tomar de mim. Estou correndo atrás disso há muito tempo. É que nem roubar algo seu, e não vou deixar ninguém roubar meu sonho - jurou.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

 

Nenhum comentário: