Torcedores de Curitiba insultam Vitor Belfort com músicas na fila do UFC

Fãs de Wanderlei Silva chamam atleta carioca de 'arregão' e garantem que 'Cachorro Louco' ainda vai conseguir a revanche contra o desafeto.

 

 

Um grupo de torcedores curitibanos chamou a atenção na fila do UFC 147, neste sábado, em Belo Horizonte. Uniformizados com a camisa de uma academia paranaense, os fãs de Wanderlei Silva cantavam músicas insultando Vitor Belfort, que enfrentaria o lutador no evento, mas se lesionou e desistiu do combate.
Entre os gritos de "Eu já sabia que o Belfort arregaria" e "ão ão ão, Vitor arregão", houve ainda músicas de baixo calão citando Joana Prado, esposa do lutador. Tudo por causa da frustração de não ver a revanche entre Vitor e Wanderlei, 13 anos após a primeira luta entre os dois.
Compramos ingresso para vir logo que anunciou, mas o Vitor arregou, ia apanhar... A gente virá de novo na próxima, para ver ele apanhar do Wanderlei - disse Vinícius Gonçalves, parte do grupo.
Os torcedores haviam comprado passagens para o Rio de Janeiro quando o card foi anunciado originalmente, para ver a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Não desistiram nem quando o combate foi adiado para o UFC 148 e o evento foi transferido para Belo Horizonte.
- Somos fãs do Wanderlei, Shogun, Anderson Silva, todos representantes de Curitiba no UFC. Mas para mim, o Cachorro Louco é o maior ídolo de todos no MMA - afirmou Gabriel Alves.

Nenhum comentário: