Torcida mineira marca presença em treino aberto do UFC 147

Fãs do MMA e amigos dos lutadores prestigiaram o evento realizado nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, na Praça da Estação.

 

 

Os fãs de MMA de Belo Horizonte puderam sentir nesta quarta-feira um gostinho do que os espera no próximo sábado, no UFC 147. Os mineiros foram até a Praça da Estação, no centro da capital, prestigiar os atletas que subirão ao octógono pelo card principal, no Mineirinho, no fim de semana.
Entre o público presente, teve até gente que pediu uma folguinha para o chefe para poder ver os ídolos de perto. É o caso de Felipe Lemes, que teve que negociar a ida ao treino.
Quando soube que teria o treino, já avisei meu chefe. Combinei com ele de chegar mais tarde no trabalho. Poderiam me mandar embora que eu viria de qualquer jeito - brincou Felipe, que trabalha em uma lan house e foi a Praça da Estação na companhia do seu amigo Alexandre.
As mulheres também marcaram presença. As amigas Flavia Cruz e Natalia Vargas foram juntas assistir ao treino e garantem que estarão no Mineirinho, no Sábado.
- Comecei a gostar de MMA por causa de um ex-namorado. Desde então, nunca mais deixei de assistir. Eu ia para o UFC Rio, mas não consegui ingresso. Com certeza estarei no Mineirinho no sábado.
Alguns lutadores contaram com uma torcida especial. É o caso de Cezar Mutante, que mora na capital mineira. O finalista do TUF Brasil teve o apoio dos seus amigos da academia Full House, de Belo Horizonte, entre eles Tulio Pitbull, que afirmou estar empolgado com o evento na cidade.
Viemos dar uma moral para o Mutante, que é nosso amigo. Estamos muito empolgados com esta edição do UFC aqui em Belo Horizonte. Não importa qual seja o card, o importante é termos um evento como este aqui na nossa cidade.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

 

Nenhum comentário: