Vitor Belfort faz cara de dor na hora de retirar o fio metálico da mão esquerda

Lutador inicia fisioterapia quase um mês após sofrer lesão no local. Ele tem presença garantida no próximo UFC a ser realizado no Rio, em outubro.

 

Vitor Belfort esteve no consultório médico de Michael Simoni no último dia 18 para retirar o fio metálico da mão esquerda, quase um mês após sofrer um deslocamento dos ossos do local. Neste domingo, o lutador enviou ao sportv.com um vídeo mostrando o processo, em que brincou ao tentar fugir do médico e fez cara de dor na hora da retirada.
Fora do UFC 147, realizado na noite desse sábado, em Belo Horizonte, o carioca confirmou que vai estar no card do próximo evento a ocorrer no Brasil, novamente no Rio de Janeiro, em outubro. O adversário ainda não é conhecido, mas não deve ser Wanderlei Silva, de acordo com Dana White, uma vez que o "Cachorro Louco" foi derrotado por Rich Franklin.
Vitor Belfort, que já iniciou os trabalhos de fisioterapia, contou que vai tirar uma semana de folga em Fernando de Noronha com a família para descansar. Depois, ele retorna ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação de olho em mais uma performance diante da torcida carioca. O lutador fez o co-evento principal do UFC 142, no Rio, em 14 de janeiro deste ano, quando derrotou o americano Anthony Johnson por finalização (esgana-galo).


 

Nenhum comentário: