Vitor Belfort revela que vai estar no card do UFC no Rio, em outubro

Lutador carioca recebe 'compensação' após sofrer com a decepção de ficar fora do UFC 147, em Belo Horizonte, devido a uma lesão na mão esquerda.

 

 

O próximo UFC a ser realizado no Brasil já tem seu primeiro nome confirmado no card: Vitor Belfort. Dois dias após o anúncio do diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate, Marshall Zelaznik, de que a organização vai promover novo evento no Rio de Janeiro em outubro, o lutador carioca fez a revelação por meio do Twitter.

- Aí galera, notícia boa. Eu vou lutar em outubro no UFC Rio. Conto com o apoio de vocês. Minha mão vai ser liberada para socar na segunda semana de julho. Quero agradecer a todas as mensagens positivas de vocês. Minha mão está ficando boa, e meu tratamento está bem adiantado, graças a Deus - escreveu.
Belfort lutou no Rio de Janeiro no UFC 142, no início deste ano, quando finalizou Anthony Johnson, e estava escalado para enfrentar Wanderlei Silva na luta principal do UFC 147, neste sábado, em Belo Horizonte. Os dois foram os treinadores da primeira versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter. No entanto, o carioca deslocou os ossos da mãos esquerda durante um treino e acabou tendo de ser retirado do card. Em seu lugar, entrou o americano Rich Franklin.

 

Nenhum comentário: