Wanderlei garante vitória contra Rich Franklin: 'Desta vez não vai ter dúvida'

'Cachorro Louco' comenta preparação ao lado do amigo Shogun e reforça vontade de encarar Belfort: 'Essa luta não foi cancelada, foi apenas adiada.

 

 

Na primeira luta contra o americano Rich Franklin, no UFC 99, em junho de 2009, Wanderlei Silva perdeu por decisão unânime dos jurados após três equilibrados rounds. Apesar de achar que venceu o duelo, ele admitiu que se precipitou em alguns aspectos. Para o dia 23 de junho, no UFC 147, no entanto, o curitibano garantiu que o resultado será diferente:
- Eu errei um pouco na preparação física. Poderia estar mais bem preparado fisicamente. Até acho que ganhei, mas a decisão podia ser dada para qualquer um. Tenho certeza que desta vez não vai ter dúvida e vou sair com a vitória.
Como bons amigos, Wanderlei Silva e Mauricio Shogun estão se ajudando na preparação para suas respectivas lutas. Treinando em Curitiba, os dois vão lutar em eventos diferentes: o "Cachorrou Louco" enfrenta Franklin no UFC 147, enquanto Shogun vai encarar Brandon Vera no evento de 4 de agosto, em Los Angeles. Wand enalteceu a oportunidade de poder treinar novamente com o compatriota:
- Os treinos estão bem legais. O Shogun é um amigo de longa data e estou muito feliz de voltar a treinar com ele. Foi muito proveitoso. Eu já estou pronto. A luta podia ser sábado, já estou no peso. Como vai ser (no peso combinado de) até 86 kg, acredito que eu esteja com 88kg na hora.

 

 

Wanderlei aproveitou para traçar uma comparação entre Franklin e Vitor Belfort, que se machucou e teve de ser retirado do card, e afirmou que o duelo contra o desafeto e treinador rival no TUF Brasil foi apenas adiado.
- Os dois são canhotos e lutam em pé. O Rich Franklin chuta um pouco mais, é um pouco mais alto, mas não tem muita diferença não. Quero lutar uma luta de cada vez, mas óbvio que quero lutar contra o Vitor. Essa luta não foi cancelada, foi apenas adiada.

 

Nenhum comentário: