Werdum revela possibilidade de ter Cigano x Velasquez em Porto Alegre

Gaúcho diz que lutaria no mesmo evento e que pode ter chance de disputar o cinturão se vencer seus dois próximos duelos.

 

 

 Único dos campeões brasileiros do UFC que ainda não se apresentou no Brasil em um evento da organização americana, Junior Cigano pode enfim lutar em solo tupiniquim ainda em 2012. A informação de bastidores foi revelada por outro peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum, durante entrevista ao SPORTV.COM nesta quinta-feira, pouco após a coletiva doUFC 147.
- Estão dizendo por aí, embora ninguém tenha me confirmou nada, que vai ter Cigano x Velasquez em Porto Alegre, e que eu faria mais uma luta (depois de enfrentar o Russow) e, se vencer essas duas, teria uma chance de disputar o cinturão - disse Werdum, que também faria parte do card no Rio Grande do Sul.

Ainda segundo Werdum, o evento seria realizado na nova Arena do Grêmio, que tem previsão para conclusão das obras para novembro.
O UFC ainda não confirmou que o próximo adversário de Junior Cigano será Cain Velasquez. O brasileiro derrotou o americano em novembro do ano passado para se tornar o dono do cinturão dos pesados. Depois desse combate, ambos ganharam mais uma luta no UFC e podem se encontrar de novo na disputa do título.
Durante a coltiva desta quinta, o que foi confirmado pelo Ultimate é a realização de mais um evento no Rio de Janeiro, em outubro, e a realização de um outro no Brasil no fim do ano.

 

Nenhum comentário: