Werdum: 'Se Cigano disse que tenho que provar muito, está preocupado'

Peso-pesado gaúcho garante só estar concentrado em Mike Russow, mas afirma que espera ter a chance de disputar o título, e cogita TUF com o rival.

 

 

 

O peso-pesado Fabrício Werdum, que enfrenta o americano Mike Russow no card principal do UFC 147, no próximo sábado, em Belo Horizonte, não tira a disputa do cinturão da categoria do seu pensamento. Considerado um dos maiores nomes entre os lutadores mais fortes do planeta, o gaúcho disse, nesta quarta-feira, após os treinos abertos, que acha que o campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, deve estar preocupado com a sua ascenção.
- Não tenho nada para provar para o Cigano. Ele é o campeão do UFC, está invicto e muito bem. Mas tenho certeza que uma hora a revanche vai chegar. Ele deve estar preocupado para dizer que eu ainda tenho que provar muito. Quando ninguém o conhecia, eu lhe dei a oportunidade de lutar comigo no UFC. Quero ver se ele vai ter a mesma moral de fazer isso comigo -disse o lutador.
Perguntado se gostaria de ser um dos treinadores de uma edição futura do TUF Brasil, Werdum disse que a ideia lhe agrada.
- Estou focado na vitória contra o Mike Russow, mas quem sabe, se eu ganhar, a gente não pode fazer mais uma edição do TUF? Alguns boatos dizem que a próxima já seria Lyoto x Shogun. Acho que a terceira poderia ser Werdum x Cigano. Por que não?
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

 

Nenhum comentário: