White nega lesão no joelho de Spider e garante revanche contra Sonnen

Presidente do UFC afasta problema e afirma que brasileiro está 100% confirmado na luta principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas.

 

 

O problema no joelho de Anderson Silva, divulgado pelo próprio lutador há quase duas semanas, não preocupa o presidente do UFC, Dana White. O chefão afirmou à imprensa americana, após o UFC: Johnson x McCall, que não existe possibilidade alguma do Spider não poder lutar diante de seu desafeto Chael Sonnen, no dia 7 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 148. O combate é considerado um dos mais esperados de todos os tempos.
- Absolutamente não. Isso é completamente falso - disse Dana, de acordo com o site americano ''MMA Junkie''.
Recentemente, o UFC tem sofrido com uma série de lesões em seus lutadores, alterando inúmeros cards em seus eventos, entretanto, a própria fisioterapeuta de Anderson Silva já minimizou o problema.
O card do UFC 148 já sofreu uma importante alteração por conta da lesão sofrida pelo campeão dos pesos-galos, Dominick Cruz. Ele enfrentaria o compatriota Urijah Faber e foi substituído pelo brasileiro Renan Barão, no co-evento principal da noite.
Sonnen enfrentou Anderson Silva em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, o americano dominou amplamente os cinco rounds do combate, mas acabou finalizado no fim do último assalto. Desde então ele vem pedindo uma revanche com o campeão.
 



UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Urijah Faber x Renan Barão
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim

CARD PRELIMINAR
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Riki Fukuda x Costa Philippou
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

 

Nenhum comentário: