Agente retruca Weidman e diz que Spider luta com quem o UFC quiser

Ed Soares, empresário de Anderson Silva afirmou que o brasileiro tem mais lutas defendendo o cinturão do que o americano, em toda a carreira.

 

                                               Ed Soares, empresário de Anderson Silva

Chris Weidman não desiste de buscar uma luta contra Anderson Silva, pela disputa do cinturão dos pesos-médios do UFC. E o clima esquentou entre o lutador e os empresários do brasileiro. Recentemente, Joinha, um dos agentes do Spider, chamou os lutadores da categoria de amadores e disse que somente um confronto contra Georges St. Pierre seria interessante para o campeão.
Neste domingo, foi a vez de Ed Soares falar do americano, que venceu Mark Muñoz, em seu último combate, por nocaute.
O empresário do brasileiro usou o Twitter para se pronunciar.
- Nada contra o Chris Weidman, mas o Anderson Silva tem mais lutas de defesas de cinturão do UFC do que ele de carreira - postou Ed Soares, no microblog.
Chris Weidman retrucou e questionou o empresário do brasileiro. Ed Soares respondeu, afirmando que não tem nada contra o lutador, mas que estava falando a verdade.
- Nada contra você, Weidman. Só estou afirmando alguns fatos. Quem o UFC decidir colocar contra o Anderson, está bom. Ele nunca se escondeu de ninguém e não será agora que o fará - completou o empresário.

 

Nenhum comentário: