Anderson Silva chega a Las Vegas à vontade: 'Como se fosse minha casa'

Depois de quase 17 horas viajando, campeão dos pesos-médios chega ao local da revanche acompanhado de equipe, fãs e dois seguranças 'gigantes'.

 

 

Estou me sentindo super bem. Estou feliz de estar aqui em Las Vegas de novo, é como se fosse a minha casa. Não sei com qual dos meus pés eu cheguei primeiro, mas sei que cheguei com os dois - disse o lutador, de bom humor.
De acordo com o preparador físico do campeão dos pesos-médios, Rogério Camões, o Spider não vai ter descanso nas suas primeiras horas em Vegas. A intenção da equipe é colocar o lutador para trabalhar e se acostumar com a mudança de fuso horário e clima.


                                Oliveiro e Túlio se ajoelham em frente a Anderson Silva


Em sua chegada ao aeroporto de Las Vegas, Anderson foi surpreendido por dois fãs brasileiros, que vieram do Piauí para assistir de perto ao duelo do campeão. Oliveiro Júnior e Túlio Vinicius não tiveram cerimônia e se ajoelharam diante do lutador em pleno saguão, imitando o gesto do Spider frente a seus adversários após suas lutas.
- A gente vai estar lá. Esperamos um "cala boca" dele para o Sonnen - disse Oliveiro.
Muitos brasileiros que passavam pelo local também aproveitaram para tietar o lutador, apesar da presença de dois seguranças enormes contratados pelo UFC, ambos com mais de 1,90m, que abriam caminho para o atleta. Anderson acredita em uma arena lotada no fim de semana, com apoio dos fãs.
- Galera toda veio, né? A arena é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um - completou o campeão antes de deixar o aeroporto.



 

Nenhum comentário: