Anderson Silva faz mistério sobre dicas de Seagal: 'Truques jedis'

Figura carimbada das lutas do Spider nos Estados Unidos, ator comparece ao treino do brasileiro para o UFC 148, em Las Vegas.

 


 



 


Steven Seagal está mais uma vez ajudando Anderson Silva para um combate no UFC. O campeão dos médios encara no próximo sábado o desafiante Chael Sonnen, em Las Vegas (EUA), e nesta quinta-feira treinou sob o olhar atento do ator e também do ex-jogador Ronaldo. Seagal fez uma exibição de movimentos de aikido durante o treino aberto realizado pelo Spider e conversou com o brasileiro sobre o combate.
Após o treinamento, um repórter disse a Anderson Silva que em outra oportunidade, Seagal ensinou golpes que não eram permitidos no MMA e quis saber do campeão se desta vez o ator deu dicas sobre alguns outros que podem ser usados. O Spider respondeu sorridente, mas fez mistério:
- Truques jedis - brincou.

Sentimento de raiva para a luta
"Estou com cara de quem está com raiva?"
 
Valor para os negócios que a luta contra Sonnen representa
"Eu sou um artista marcial, não estou aqui por causa do dinheiro. Não cheguei até aqui por causa do dinheiro. Este é um esporte que está crescendo muito, que a cada dia está ganhando mais adeptos. E a gente tem que entender a importância deste esporte para o mundo. A gente consegue ver a reflexão desse esporte no Brasil, mudando a cabeça de muitas crianças, de muitas pessoas que não têm perspectiva de vida. Então, tem que dar bom exemplo. E infelizmente meu adversário não é um exemplo disso, né? Mas luta é luta, estou aqui para trabalhar, sou funcionário do UFC. Tenho contrato, mas minha vontade era não lutar com ele. Não merece isso".
 
Melhor lutador do mundo
"Isso é uma opinião particular talvez do Dana (White, presidente do UFC). Não acho que eu seja o melhor. Estou buscando a cada dia ser melhor do que no dia anterior, mas é difícil. Não tem o melhor ainda, não existe o melhor".

Menção ao Corinthians caso vença a luta
"Corinthians campeão, estou feliz, assisti ao jogo. Mas agora é outro momento, a gente está focado na luta e em manter essa hegemonia do Brasil com o cinturão".

Disputa pessoal com Sonnen
"Eu não tenho briga com ninguém, isso é um esporte. Não existe espaço para briga. Cada um promove de uma maneira, ele achou essa maneira melhor para se promover. Até porque ele não tem expressão nenhuma dentro do esporte, nunca venceu nada, nunca foi primeiro em nada. Então, fica na interpretação de cada um".





 

Nenhum comentário: