Bisping e Benavidez trocam farpas lado a lado em coletiva de imprensa

Em entrevista à TV, inglês disse que 'ninguém se preocupa com pesos-moscas'. Americano diz que 'todo mundo espera algo ridículo sair de sua boca'.

 

                                    Benavidez e Johnson vão disputar o título dos moscas


As provocações de lutadores do peso-médio do UFC não se resumem apenas a Chael Sonnen. Michael Bisping é mais um que adora alfinetar e falar mal de outros atletas. Escalado para encarar Brian Stann no co-evento principal do UFC 152, no dia 22 de setembro, o inglês tem poupado o rival, pois sabe que Stann é ídolo nos Estados Unidos. Mas é claro que iria sobrar para alguém.
Em entrevista ao canal americano "Fuel TV", Michael Bisping disse que a luta entre ele e Stann era o verdadeiro evento principal do UFC 152, e não a disputa de cinturão do peso-mosca entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson: "Esta é a real luta principal. Dois caras grandes e duros de bater. Ninguém se preocupa com pequenos pesos-moscas", disse Bisping.
Nesta terça-feira, foi realizada uma entrevista coletiva para promover o UFC 152. Os quatro lutadores das duas lutas principais estavam presentes. Bisping sentou ao lado de Benavidez, que foi perguntado sobre o que achava dos comentários do inglês.
- Foi muito chato, claro, quando eu ouvi isso, mas é Michael Bisping. Praticamente todo mundo espera algo ridículo sair de sua boca, certo? - disse Benavidez.


                                   Michael Bisping e Brian Stannm em encarada na coletiva


Michal Bisping mal esperou o colega falar e emendou:
- Ouça, amigo, quando você era um brilho nos olhos do seu pai, eu já estava detonando no UFC.
- E, provavelmente, dizendo coisas ridículas também - rebateu o peso-mosca, arrancando gargalhadas do público presente.
Para encerrar o assunto, Benavidez ressaltou o feito que ele e Johnson vão realizar. Ambos vão disputar o primeiro cinturão do peso-mosca do UFC.
- (O que o Bisping fala) Não vai mudar o fato de que nós somos os dois melhores caras do mundo e que vamos fazer história naquela noite - disse o americano.
O UFC 152 será disputado em Toronto, no Canadá, mesma cidade que recebeu a coletiva de imprensa nesta terça-feira. Confira o card provisório:
 
UFC 152

22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá
 
CARD PRINCIPAL*
Joseph Benavidez x Demetrious Johnson
Brian Stann x Michael Bisping
Rory MacDonald x BJ Penn
Igor Pokrajac x Vinny Magalhães
Evan Dunham x T.J. Grant
Jimy Hettes x Marcus Brimage
Simeon Thoresen x Seth Baczynski

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente

 

Nenhum comentário: