Chael Sonnen chama Rampage de 'estúpido' e aceita lutar com desafeto

Falastrão dispara contra seu novo desafeto e topa enfrentá-lo no octógono.

 

 

Derrotado por Anderson Silva há duas semanas, Chael Sonnen já tem um novo desafeto para trocar alfinetadas. Ele e o compatriota Quinton "Rampage" Jackson estão se provocando desde o início da semana, quando  o meio-pesado  insultou Sonnen, o classificando como uma porcaria e pedindo sua saída do UFC. Mesmo depois de ter respondido Rampage, o falastrão não perdeu mais uma oportunidade de atacar. Além de classificar o desafeto como ''estupido'', Chael Sonnen afirmou que aceitaria um duelo dentro do octógono.
- Se estupidez fosse uma doença tratada pela medicina, Rampage seria o primeiro na fila da farmácia, todas as manhãs. Se ele quer lutar comigo, vamos lutar. Mas, na realidade, ele está vindo de duas derrotas consecutivas e não consegue nem bater o peso. Ninguém se preocupa com ele. Rampage não mantém suas palavras e estará fora da organização em alguns meses. Mas, se quiser lutar, aceito - disparou Chael Sonnen.
Dias depois de sua derrota para Anderson Silva, Sonnen chegou a cogitar subir para lutar entre os meio-pesados, categoria de Jackson. Ele ainda não tomou uma decisão definitiva sobre isso.
Rampage Jackson está escalado para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira no UFC Rio III, em outubro. Ele vem de uma derrota para Ryan Bader no UFC 144, em fevereiro deste ano e cogita-se a sua aposentadoria, após o combate. Sonnen, por sua vez, ainda não sabe qual será seu rumo após a derrota para o Spider. O falastrão chegou a cogitar subir para a categoria dos meio-pesados.
Falastrão acredita que Weidman e Bisping podem desafiar Spider
Desde que Sonnen perdeu para o Spider, se iniciou uma discussão em torno de quem poderia ser o novo desafiante do campeão dos pesos-médios. Para o falastrão, que perdeu duas vezes para o brasileiro (2010 e 2012), o inglês Michael Bisping e Chris Weidman são dois nomes fortes.
- Merecer é uma palavra chave. Ninguém merece a chance. Tem muita coisa envolvida nisso: política, burocracia e, basicamente, quem vende mais entradas. É aí que Michael Bisping vem. Quem é o melhor lutador? Chris Weidman. A pergunta é: o lutador que bateu Mark Muñoz pode fazer isso de novo ou só teve uma noite muito boa? - questionou.

 

Nenhum comentário: