Chael Sonnen terá que perder cerca de três quilos até a pesagem

Informação foi dada por seu nutricionista, em sua conta no Twitter. Na última terça-feira, o americano precisava perder cerca de nove quilos.

 

Chael Sonnen terá que enfrentar outro adversário, antes de subir ao octógono contra Anderson Silva, neste sábado, pela disputa do cinturão dos pesos-médios, no UFC 148, em Las Vegas. A luta contra a balança tem sido dura para o americano, que precisa perder cerca de três quilos até a pesagem, na noite desta sexta-feira.
Seu nutricionista, Mike Dolce, parece não ter motivos para preocupação e postou uma mensagem em sua conta no Twitter, dando a entender que os quilos extras não serão um grande obstáculo para o lutador.
- Chael está no caminho. Indo dormir com 87 kg e com uma refeição e um sorriso - postou Dolce. O limite para a categoria é de 83,9 kg.
Na última terça-feira, o americano precisava perder cerca de nove quilos.
Mike Dolce trabalha ao lado de Sonnen desde 2005. Ele mostrou um certo incômodo com os comentários sobre a permissão do uso terapêutico de testosterona concedida ao americano antes da revanche contra Anderson Silva. Dolce, que também trabalha com Vitor Belfort, criticou as insinuações feitas pelo Spider, que acusou Sonnen de estar se dopando.
- Se você olhar fotos e vídeos de alguns anos, você vê que o homem era diferente. O corpo está diferente hoje. Sonnen tem um problema médico e está sendo tratado por médios. Não é diferente de alguém que cuida de sua diabetes com insulina. É necessário, não é um doping. Tem caras por aí que fazem muito mais. Como Anderson sabe disso? Ele é médico? Ninguém o conhece, é médico ou faz parte da família do Chael. Pessoas tacam pedras e dizem coisas ruins sem saber de nada - completou.

 

 

 

Nenhum comentário: