Companheiros de UFC acreditam em vitória de Spider contra Sonnen

Charles Oliveira e Fabio Maldonado citam superioridade de brasileiro em duelo contra o falastrão norte-americano, neste sábado.

 

                                            Charles do Bronx crê em triunfo de 'Spider'

Após quase dois anos de muitas provocações e fogo cruzado, Anderson Silva voltará a enfrentar Chael Sonnen, neste sábado, pelo UFC 148. A principal luta do card, chamada de luta do século, valerá o título do peso médio do UFC.
No que depender de  Charles Oliveira e Fábio Maldonado, o 'Spider' manterá o cinturão contra o falastrão norte-americano. Para os companheiros de UFC, o brasileiro é superior tecnicamente ao adversário.
- É o melhor do mundo (risos)! O Anderson é o melhor. Espero que ele não caia na pilha do Sonnen. Ele é um grande atleta, mas nunca chegará aos pés do Spider. Se o Anderson se manter centrado, mostrar a trocação que ele tem, que é maravilhosa. Mostrar tudo que ele faz. Tenho certeza que ele sairá com a vitória. Estou torcendo por mais uma vitória do Anderson - comentou Charles Oliveira, o Charles do Bronx.
Para Maldonado, qualquer lutador que encare Anderson Silva já está em desvantagem. Mesmo acreditando em uma vitória brasileira, com mais facilidade que no primeiro combate, ele alertou que Sonnen não tem medo de enfrentar 'Spider'.
- Qualquer lutador que enfrenta o Anderson Silva está em desvantagem. Mas, se existe um lutador que não tem medo do Spider ele se chama Chael Sonnen. Esse cara não tem medo dele. Pode ser o que for, falastrão e tudo mais, mas ele é competente. Irá lutar com um cara que é incrível. Eu não chamo de luta do século, longe disso. É muita diferença técnica entre os dois. Dou 90% de chance de vitória pro Anderson. Acredito que ele vença e até mais fácil do que foi na primeira vez.
Bronx crê em triunfo de Mendes; Maldonado prevê duelo equilibrado nos meio-pesados
Na categoria peso pena, Chad Mendes enfrentará Cody Mckenzie. Lutador do mesmo peso, Charles do Bronx acredita em uma vitória de Mendes, que perdeu sua última luta para o brasileiro José Aldo, na disputa pelo cinturão.
- O Chad foi quem lutou com o Aldo. Eu achava que seria uma luta mais dura, mas o Aldo surpreendeu todo mundo e acabou acertando uma joelhada rápida. Eu já vi muita luta do Chad Mendes. É um dos tops da categoria. Acho que ele vai ganhar. Não conheço o outro cara. Mas, por aquilo que o Chad vem fazendo, acho que consegue. Acabou perdendo tão rápido para o Aldo. Acredito até que deveriam colocar os dois de novo para lutar. Seria um confronto muito duro.


                                                      Maldonado prevê vitória de Ortiz

Já pelos meio-pesados, categoria de Fábio Maldonado, o duelo será entre dois lutadores experientes: Forrest Griffin e Tito Ortiz. O brasileiro espera um duelo equilibrado mas, na hora do palpite, acha que dará Ortiz.
- Dois caras bem passados. Nenhum dos dois recebem bem soco. O Griffin é melhor no chão. Já o Tito Ortiz derruba melhor. Os dois tem um preparo bom. Não sei quem vai ganhar a luta. Mas, acho que o Ortiz, se tiver bem preparado, vence o combate.

Nenhum comentário: