Dana White: 'Chael Sonnen voltou para o fim da fila após essa derrota'

Presidente do UFC diz achar muito difícil que haja uma terceira luta entre o americano e Anderson Silva, mas exalta a força da rivalidade dos dois.

 

                                           Dana White ao meio de Anderson e Sonnen




Para Dana White, presidente do UFC, uma terceira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é praticamente impossível de acontecer. Em entrevista ao programa "Inside MMA", o dirigente disse que não acredita que um terceiro confronto entre o brasileiro e o americano aconteça tão cedo.
- A verdade é que Anderson Silva venceu Chael Sonnen duas vezes em duas disputas de título. Não é o caso de se fazer uma "negra", após cada um ter vencido uma das lutas. Anderson venceu as duas. Quando isso acontece, como aconteceu com Chael Sonnen, o normal é o lutador voltar para o fim da fila.
Dana White, no entanto, garantiu que a disputa entre Anderson Silva e Chael Sonnen não é apenas a maior rivalidade da história do UFC.
- Anderson Silva x Chael Sonnen é o maior tudo do UFC. A maior rivalidade, a maior luta.
 No UFC 148 foram quebrados todos os recordes possíveis em todas as categorias de medição da história do UFC desde que assumimos o seu controle - finalizou o dirigente.

Nenhum comentário: