Dana White enaltece duelo entre Glover Teixeira e Rampage Jackson

Presidente do UFC não garante que luta marcada para outubro, no Brasil, será a última do lutador americano antes de se aposentar do esporte.

 

 Rampage Jackson pode se despedir do UFC na luta contra Glover Teixeira, em outubro


O presidente do UFC, Dana White, se mostrou entusiasmado com a primeira luta anunciada para o próximo evento do Ultimate no Brasil, marcado para outubro, no Rio de Janeiro. O chefão elogiou o duelo entre o meio-pesado brasileiro Glover Teixeira e o americano Quinton Rampage Jackson. Ele também não deu certeza de que essa será a luta de despedida do ex-campeão Rampage, que vem cogitando sua aposentadoria há alguns meses.
Isso é o que ele anda dizendo. Vamos ver o que acontece depois. Eu adorei essa luta entre ele e o Teixeira. Rampage estava procurando um duelo com um cara que não o derrubasse e levasse a luta para o chão. Aqui está - disse White, ao canal de TV americano ''Fuel''.

O brasileiro Glover Teixeira estreou com vitória no UFC diante do americano Kyle Kingsbury, no UFC 146, em maio. Já Rampage Jackson está com 34 anos e vem de duas derrotas, contra Jon Jones, no UFC 135, e Ryan Bader, no UFC 144.

Nenhum comentário: