Dana White não descarta combate entre Anderson Silva e Jon Jones

Presidente do Ultimate declarou após o UFC 148 que não se opõe a um duelo entre os campeões dos médios e dos meio-pesados.

 

 

Após a vitória sobre Chael Sonnen, ficou uma pergunta no ar: Quem será o próximo adversário de Anderson Silva no UFC? Para muitos, o combate ideal seria entre o Spider, atual campeão dos pesos-médios, contra Jon Jones, dono do cinturão dos meio-pesados. Ambos os lutadores descartam tal confronto, mas para o presidente do Ultimate, Dana White, ele não é tão difícil de ser realizado.
- O Anderson já havia dito que não lutaria contra Chael Sonnen pela segunda vez e lutou, então... - disse Dana White, com um leve sorriso, ao site "Bloody Elbow".
Esta não é a primeira vez que Anderson Silva enfrentaria um lutador dos meio-pesados. O brasileiro já enfrentou e venceu Forrest Griffin e James Irvin, ambos por nocaute.


           Amigos, Jon Jones e Anderson Silva já declararam que não querem se enfrentar

 

Em 2011, Dana White descartou a realização da luta entre os dois. Anderson Silva também já declarou que não tem intenção de enfrentar o americano. Jon Jones também se opõe a um duelo contra o Spider, e já disse que prefere o brasileiro como seu mentor.









                                             Sabado antes da luta contra Chael Sonnen

Nenhum comentário: