'Estarei preparado... Muito respeito', diz Alan Belcher para Vitor Belfort

Americano publica no Twitter que está à procura de lutadores de grappling e wrestling para seu camp. Combate ocorre no card principal do UFC Rio III.

 

                                                 Belcher vai encarar Belfort no UFC 153




Alan Belcher conseguiu o que queria. Após revelar no Twitter que Vitor Belfort havia lhe sido oferecido e iniciar campanha para que ele aceitasse a luta, o americano recebeu a confirmação do próprio brasileiro de que o duelo está confirmadíssimo para o UFC Rio III, ou UFC 153, em 13 de outubro, no Rio de Janeiro. "A decisão do Dana White foi o Belcher. Vamos com tudo", postou Vitor na rede social na noite dessa terça-feira, o que ganhou uma réplica do novo rival minutos depois.
- Estarei preparado... Muito respeito - escreveu um contido Belcher.
O americano ainda mostrou que já está prestes a entrar de vez no período de preparação para o combate ao postar um comunicado de que está à procura de lutadores para os treinos:
- Atenção, lutadores do UFC, grapplers (luta agarrada) e wrestlers (luta olímpica) de alto nível. Se você estiver interessado em ser contratado para o meu camp entre em contato com mike@alanbelchermmaclub para detalhes.
Belcher não era a primeira opção de Vitor Belfort. O carioca pediu ao UFC para enfrentar outro americano, Chris Weidman, no Rio, mas o próprio atleta não aceitou. O SPORTV.COM  já havia antecipado que a organização trabalhava apenas com esses dois nomes para definir o próximo rival do "Fenômeno" no card principal do evento na Cidade Maravilhosa.

 

Nenhum comentário: