Estou estupefato', diz Nelson sobre ter sido escolhido técnico do TUF

Gordinho' peso-pesado do UFC comandará uma das equipes da 16ª edição do reality show nos EUA e já troca provocações com o rival Shane Carwin.

 

                               Shane Carwin (esq.) e Roy Nelson serão técnicos do TUF 16


A expectativa da imprensa americana era de que os pesos-leves Donald Cerrone e Anthony Pettis fossem os técnicos da próxima edição do TUF nos Estados Unidos. Mas, para a surpresa geral, os pesados Roy Nelson e Shane Carwin foram os escolhidos - embora não tenham sido anunciados oficialmente. Em entrevista nesta segunda-feira, o "gordinho" Nelson contou que foi completamente surpreendido com o convite e que ainda não assimilou muito bem o que aconteceu.
- Minha reação é que eu acho que eu ainda estou reagindo. Ainda estou apenas estupefato - disse Nelson durante participação no programa de rádio do site "MMA Fighting".
Ser técnico do TUF tem um significado todo especial para Roy Nelson. Foi através do reality show que ele conseguiu assinar um contrato com o UFC. Ele venceu a décima edição do programa ao bater Brendan Schaub na final, em 2009.
Já estabilizado dentro da organização, Roy Nelson terá a chance de resolver os seus problemas com um antigo desafeto dentro do octógono. Ele já trocou farpas com Shane Carwin via Twitter, principalmente em 2010, quando Carwin foi acusado colocado em uma lista como um dos 22 atletas profissionais que obtiveram esteroides por meio de uma farmácia on-line baseada em Mobile, no Alabama (EUA).
Na semana passada, Carwin voltou sua mira para Nelson e disse que futuro rival no TUF gosta de ser o bobo da corte do UFC. Nelson respondeu nesta segunda:
- Parece que ele é um Chael (Sonnen). Tudo bem, porque eu posso ser um Anderson (Silva) e colocá-lo em seu lugar - disse Nelson, que voltou a ironizar Carwin em relação às suspeitas sobre uso de doping.
- Eu disse que ele (Carwin) é um lutador limpo. Só luto contra lutadores limpos. Vou lutar contra qualquer um no UFC que esteja limpo. Ou sujo. Ou limpo.


Nenhum comentário: