Faber parabeniza Barão e mostra radiografia de costela quebrada

Lutador americano enaltece tática utilizada pelo brasileiro no UFC 149.

 

                                         Urijah Faber mostra a radiografia de sua costela

 

O americano Urijah Faber mostrou que sabe ser um bom perdedor. Poucas horas depois de ser derrotado por Renan Barão na decisão unânime dos jurados e ver o brasileiro conquistar o cinturão interino dos pesos-galos, o ''Califórnia Kid'' usou seu Twitter pessoal para parabenizar a atuação do lutador potiguar. Faber também aproveitou para mostrar a radiografia de sua costela, que foi quebrada por um golpe aplicado por Barão ainda nos primeiros minutos dentro do octógono.
- Parabéns ao Renan Barão. Ele é duro, cara. Quebrou minha costela no primeiro round com uma grande joelhada. Obrigada a todos pelo apoio - postou Faber.
Com a derrota ainda muito fresca em sua cabeça, Urijah afirmou que não pretende descer para a categoria dos pesos-moscas e vai analisar seus erros para tentar entender seu insucesso em Calgary. Para ele, Renan Barão entrou na luta com uma estratégia inteligente.


                                Renan Barão usou bem os chutes para vencer Urijah Faber 

Barão fez uma luta inteligente. Ele foi muito bem encurtando a distância. Conseguiu me mantar no canto de forma espera - afirmou, logo após o combate.
 Renan Barão também usou seu Twitter pessoal para retribuir os elogios recebidos por Urijah Faber.
- Queria dizer obrigado ao Urijah Faber. Ele é um grande lutador e deu um ótimo show ontem. Espero que você fique melhor logo - postou o brasileiro.
Aos 33 anos,  Faber tem 32 lutas, 26 vitórias e seis derrotas em sua carreira. Renan Barão, que tem uma série invicta para 32 lutas, ainda terá de enfrentar o campeão Dominick Cruz, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, pela unificação dos títulos da categoria peso-galo. 

Nenhum comentário: