Horas após luta, Renan Barão e Urijah Faber tiram foto juntos em aeroporto

Lutador brasileiro derrotou o oponente americano e faturou o cinturão interino dos pesos-galos no evento principal do UFC 149, no Canadá.

 

      Barão, já com seu cinturão, posa com Faber e membro das duas comissões técnicas

Renan Barão e Urijah Faber deram um exemplo de respeito e fairplay antes de voltarem para suas casas. Os dois lutadores se enfrentaram neste sábado, pelo UFC 149, no Canadá, onde o brasileiro acabou levando a melhor na decisão unânime dos jurados e faturou o cinturão interino dos pesos-galos. Já neste domingo, horas depois do combate, os atletas mostraram que a rivalidade entre eles fica apenas dentro do octógono. Sorridentes, os Barão e Faber tiraram uma foto juntos, no aeroporto, acompanhados de membros de suas comissões técnicas. A foto foi postada no Twitter pessoal do ''California Kid''.
Neste domingo, Faber já havia dado os parabéns ao brasileiro e mostrado a radiografia de sua costela, que foi quebrada no primeiro round da luta. Renan, por sua vez, desejou melhoras ao americano.
Aos 33 anos, Faber tem 32 lutas, 26 vitórias e seis derrotas em sua carreira. Renan Barão, que tem uma série invicta para 32 lutas, ainda terá de enfrentar o campeão Dominick Cruz, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, pela unificação dos títulos da categoria peso-galo. O presidente do UFC, Dana White, no entanto, quer o brasileiro colocando o cinturão interino em jogo.

 

Nenhum comentário: