Jon Jones afirma que 'só tem a perder' lutando contra Anderson Silva

Campeão dos meio-pesados volta a mostrar admiração pelo brasileiro e garante não ter interesse de desafiar o detentor do título dos pesos-médios.

 

 

 

Não é apenas Anderson Silva que não pensa em entrar no octógono para enfrentar Jon Jones, outro grande campeão do UFC, em uma espécie de ''luta dos sonhos''. Jones, que já declarou ter no brasileiro uma fonte de inspiração, afirmou à uma rádio americana que só tem a perder aceitando o duelo contra o campeão dos pesos-médios e voltou a mostrar sua admiração pelo Spider.
- Respeito tanto Anderson Silva que não quero ser o cara que vai bater nele. Eu também não quero perder para ele. É uma situação de perder ou perder para mim - afirmou o atual campeão dos meio-pesados do UFC.
Além de todo o respeito que tem pelo brasileiro, Jon Jones também ressaltou que não seria interessante para os patrocinadores de ambos os atletas uma derrota de um lutador que detém o título de campeão do UFC.
- Estamos em classes de peso completamente diferentes. Nós dois temos negócios com nossos patrocinadores e grande parte desse pacote de patrocínio vem por sermos vencedores e campeões. Se tivermos que nos enfrentar, significa que algo vai embora  - completou.
Jon Jones defendeu seu título pela última vez em abril deste ano, quando derrotou seu desafeto Rashad Evans no UFC 145. O prodígio de apenas 24 anos volta ao octógono no dia 1º de setembro, quando coloca o cinturão dos meio-pesados em jogo diante do veterano Dan Henderson, pelo UFC 151.

 

Nenhum comentário: