Jungle fecha card de Itu e mantém Samantha Maia como ring girl

Edição 41 do evento brasileiro ocorre no próximo dia 28, no interior de São Paulo, e contará com sete combates. Ingressos serão gratuitos ao público.

 

                            Samantha Maia e a ring girl oficial do Jungle e Geisa Vitorino


Após alguns acréscimos de última hora, o Jungle Fight fechou com sete lutas o card da 41ª edição do evento, que ocorre no dia 28 de julho, no Ginásio Municipal de Itu, em São Paulo. O combate principal será entre Ildemar Marajó e Eder Jones, que farão a primeira das quartas de final do minitorneio que definirá o próximo dono do cinturão peso-médio, vago desde que Marcelo "Magrão" Guimarães foi contratado pelo UFC.
Imagino uma luta muito dura e de bastante trocação, já que somos dois strikers (trocadores). Espero presentear o público com mais um belo nocaute - disse o irmão de Iuri Marajó.
Uma novidade será a permanência da personal trainer macapaense Samantha Maia como ring girl. Ela fez sua estreia no último evento, que ocorreu em sua cidade natal, no mês passado, e vai fazer companhia novamente à ring girl oficial do Jungle, Geisa Vitorino. Outra é que a maior organização de MMA da América Latina fechou uma parceria com Itu para fazer parte do calendário oficial da cidade, que vai sediar o evento todo ano a partir de agora.
De acordo com o presidente do Jungle, o ex-lutador Wallid Ismail, os ingressos estarão disponíveis gratuitamente para o público, na semana do evento, no mesmo ginásio que receberá a competição. O canal Combate transmite tudo ao vivo a partir das 20h40m (de Brasília).
 
CARD DO JUNGLE FIGHT 41

Ildemar Marajó x Eder Jones - peso-médio
Tiago Passos x Alexandre Capitão - peso-pena
Douglas Bertazini x Douglas del Rio - meio-médio
Bazan Rojas (Bolívia) x Claudieri Freitas - peso-leve
Mateus Martins Vasco x Bruno Menezes - peso-mosca
Ederson Lion Macedo x Vitor Figueiredo - peso-médio
Tiago Carioca x Fabio Defendenti - peso-pena

Nenhum comentário: