Mais Brasil no UFC Rio III: Cristiano Marcello vai enfrentar Reza Madadi

Participante do último TUF americano, lutador carioca vai atuar em casa.

 

                                                                Cristiano Marcello

Mais um brasileiro foi confirmado no UFC 153, ou UFC Rio III, que será realizado no dia 13 de outubro, na Arena da Barra. O site oficial do Ultimate anunciou nesta quinta-feira que o peso-leve Cristiano Marcello, participante da última temporada do TUF americano - foi eliminado nas oitavas de final -, vai enfrentar o iraniano natiralizado sueco Reza Madadi.
Eliminado por Justin Lawrence no TUF, Cristiano foi nocauteado por Sam Sicilia no evento que teve a final do reality show, no primeiro dia de junho. Mesmo assim, deixou boa impressão e foi contratado pela organização. Aos 34 anos, o atleta carioca tem 12 vitórias e quatro derrotas no total. Madadi, por sua vez, tem 31 anos e um cartel de 12 triunfos e dois reveses. Ele estreou no UFC em abril e venceu Yoislandy Izquierdo por finalização no segundo round.
O UFC Rio III já tem cinco brasileiros confirmados no card. Além de Cristiano Marcello, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra Erik Koch, Glover Teixeira enfrenta o americano Rampage Jackson, e Rony Jason, campeão dos pesos-pena do TUF Brasil, ainda aguarda oponente. Vitor Belfort foi o primeiro a anunciar que lutaria no evento, e também não tem rival definido. O meio-médio Erick Silva é outro que está cotado para compor a programação.

Nenhum comentário: