Rafaello 'Trator' mostra as marcas após a vitória: 'Levei altas porradas'

Brasileiro sofreu cortes na cabeça e supercílio esquerdo durante o combate contra o cubano Yoislandy Izquierdo, que abriu o card preliminar do UFC 148.

 

O alívio de voltar a vencer no UFC veio acompanhado de algumas dores. O brasileiro Rafaello Trattor venceu o cubano Yoislandy Izquierdo na luta de abertura do UFC 148, em Las Vegas. Após o combate, o pernambucano mostrou algumas marcas que causadas pelo rival dentro do octógono.



Levei altas porradas, né? Foram muitas joelhadas, cotoveladas e murros. Acabei com esse corte sobre o olho e um na cabeça também. Mas vamos cuidar, faz parte do trabalho - disse o lutador, logo após a luta.
Apesar de não lutar para uma arena lotada, o lutador contou com o apoio de muitos brasileiros que chegaram cedo ao evento. Emocionado e com os olhos marejados, Rafaello agradeceu o apoio que recebeu da torcida.
- Isso foi incrível e me ajudou muito. Uma energia boa. Ouvia o tempo todo ''Brasil, Brasil''. Isso me incentivou. Obrigado, a vitória também é de vocês. Estou muito emocionado.

Nenhum comentário: