Rashad Evans descarta luta contra Anderson Silva pelos pesos-médios

Empresário do ex-campeão dos meio-pesados garante que ele pretende continuar na categoria, cujo limite de peso é 93 kg, contra 84kg dos médios.

 

                                                                 Rashad Evans


Rashad Evans colocou um ponto final nas especulações sobre uma possível mudança de categoria no UFC. Atualmente lutando entre os meio-pesados, o ex-campeão da categoria teria sido colocado como um possível desafiante a Anderson Silva nos médios. As especulações começaram após o lutador postar a seguinte mensagem em sua conta no Twittter:
- Eu quero uma luta contra o campeão dos médios. Hahaha. Façam isso acontecer!! Por favor!!! - escreveu o atleta.
Diante de toda a repercussão que a mensagem ganhou, o empresário de Rashad Evans, Glenn Robinson, garantiu que o lutador não tem interesse em mudar de categoria de peso.
- Rashad não tem planos de se mudar para os pesos-médios. Ele escreveu aquilo apenas querendo dizer que não teme enfrentar nenhum lutador - disse Robinson ao site "MMA Junkie".
A possibilidade do duelo entre Anderson e Rashad mexeu com a comunidade do MMA, por ser um dos poucos duelos realmente desafiadores que Anderson Silva teria no restante de sua carreira. Analistas de praticamente todos os grandes veículos de MMA do mundo aprovaram um eventual confronto entre os dois lutadores.

 

Nenhum comentário: