Renan Barão embarca confiante para disputa de cinturão interino do UFC

Lutador peso-galo viaja ao lado dos treinadores Dedé Pederneiras e Jair Lourenço para o Canadá e promete trazer quarto título do Ultimate ao Brasil.

 

              Jair Lourenço, Renan Barão e Dedé Pederneiras antes da viagem ao Canadá 


O brasileiro Renan Barão partiu nesta segunda-feira rumo a Calgary, no Canadá, onde disputa o cinturão interino dos pesos-galos, no evento principal do UFC 149, no próximo sábado. O lutador potiguar deixou a academia Upper, sede da equipe Nova União, durante a tarde, acompanhado dos treinadores Jair Lourenço e Dedé Pederneiras.
Sorridente, o peso-galo saiu confiante na conquista do quarto cinturão brasileiro do Ultimate - atualmente, o país tem campeões nas categorias pena (José Aldo), médio (Anderson Silva) e pesado (Junior Cigano). Barão se disse preparado para o duelo contra o americano Urijah Faber, que já enfrentou Aldo, seu companheiro de equipe, pelo título dos pesos-penas do WEC (extinto evento absorvido pelo UFC em 2011).
- Minha preparação foi excelente e acho que tenho totais condições de vencer. Aqui a gente já tinha o jogo do Faber bastante estudado, porque ele lutou contra o Aldo. Com certeza, vou trazer mais um cinturão para minha equipe e para meu país - afirmou Barão.

Nenhum comentário: