Rony Jason enfrentará Sam Sicilia, ex-TUF 15, no UFC Rio III

Adversário do brasileiro disputou o TUF 15, última edição do reality show nos EUA e venceu Cristiano Marcello no TUF Live Finale.

 


 


O cearense Rony Jason, vencedor dos pesos-penas do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", enfrentará Sam Sicilia, no UFC Rio III, marcado para o dia 13 de outubro, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. O adversário do brasileiro também disputou o reality show, mas nos Estados Unidos.
Sam Sicilia foi eliminado por Chris Saunders, nas oitavas de final da última edição do programa, por decisão dividida. O lutador tem um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota.
Rony Jason poderá usar no Rio de Janeiro a tradicional máscara. Em Belo Horizonte, no UFC 147, o lutador não pode usar o acessório. No UFC 147, o lutador não segurou a emoção e chorou já na caminhada rumo ao octógono para a disputa da final do TUF Brasil. Na hora do combate, no entanto, a postura foi de muita agressividade e empolgação e o cearense venceu o conterrâneo Godofredo Pepey por decisão unânime dos jurados Jason tem 11 vitórias em 14 lutas na carreira.
O UFC Rio III já tem sete brasileiros confirmados no card. Além de Rony Jason, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra Erik Koch, Glover Teixeira enfrenta o americano Rampage Jackson, Vitor Belfort pega Alan Belcher, Serginho Moraes encara Renée Forte e Cristiano Marcello luta com Reza Madadi. O meio-médio Erick Silva é outro que está cotado para compor a programação.


             Sam Sicilia (esq) perdeu para Chris Saunders nas oitavas de final do TUF 15

UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
 
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Erik Koch
Vitor Belfort x Alan Belcher
Quinton "Rampage" Jackson x Glover Teixeira
Rony Jason x Sam Sicilia
 
CARD PRELIMINAR*
Serginho Moraes x Renée Forte
Reza Madadi x Cristiano Marcello

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente


 

Nenhum comentário: