Ultimate confirma Diego Brandão contra Joey Gambino no UFC Rio III

Campeão da décima-quarta temporada do reality-show nos Estados Unidos é mais um brasileiro confirmado na terceira edição do evento na cidade.

 

                                       Diego Brandão é mais um confirmado no UFC Rio III

Mais um brasileiro foi confirmado no card do UFC Rio III, dia 13 de outubro, na Cidade Maravilhosa. Diego Brandão, campeão da 14ª temporada do The Ultimate Fighter americano, enfrentará Joey Gambino.
Brandão vem de derrota para Darren Elkins, no UFC 146, quando perdeu por decisão unânime. Gambino também vem de revés, para Steven Siler, por finalização, no primeiro round.
Brandão, de 25 anos, tem um cartel de 14 vitórias e oito derrotas. O brasileiro, que bateu Dennis Bermudez na final da décima-quarta edição do TUF nos Estados Unidos, estreou no UFC com derrota para Darren Elkins. O brasileiro chegou a dominar o combate, no início, mas numa reação impressionante, Darren Elkins venceu por decisão unânime dos jurados.
Joey Gambino tem nove vitórias e apenas um revés, no cartel. O peso-leve estreou no UFC tentando manter sua invencibilidade de nove lutas na carreira mas acabou derrotado por Steven Siler, que conseguiu acertar uma joelhada que abriu um corte na testa do adversário. Siler aproveitou a instabilidade de Gambino e levou a luta para o solo, onde tentou um esgana-galo e depois duas vezes a guilhotina, tendo sucesso na segunda. A vitória foi por finalização aos 2m47s.
 
UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
 
Card confirmado até o momento:

José Aldo x Erik Koch
Vitor Belfort x Alan Belcher
Quinton "Rampage" Jackson x Glover Teixeira
Rony Jason x Sam Sicilia
Serginho Moraes x Renée Forte
Reza Madadi x Cristiano Marcello
Diego Brandão x Joey Gambino
Francisco Massaranduba x adversário a ser definido

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente

 

Nenhum comentário: