Urijah Faber prevê guerra contra Renan Barão no UFC 149: 'Vai ser feio'

Americano enaltece oponente brasileiro e espera luta perigosa no sábado.

 

 

Renan Barão encara neste fim de semana a luta mais importante de sua carreira. O potiguar disputa o cinturão interino dos pesos-galos do Ultimate diante de Urijah Faber, lutador queridinho dos americanos, pelo UFC 149, em Calgary, no Canadá. Faber, conhecido como o ''California Kid'', afirmou ao site MMAWeekly que espera uma batalha agressiva diante do brasileiro.
- Todas as lutas de Renan Barão são memoráveis. Ele é um lutador perigoso. Vamos tentar arrancar a cabeça um do outro. Vai ser feio - afirmou Urijah Faber.
Originalmente, Faber enfrentaria o atual campeão da categoria, seu compatriota Dominick Cruz, que acabou se lesionando. Para o ''California Kid'', Renan Barão é um adversário mais perigoso do que Cruz dentro do octógono.
- Esta é a luta mais perigosa do UFC na categoria dos pesos-galos. Dominick Cruz é um grande lutador, mas não é perigoso - completou.
Renan Barão vai ser o único brasileiro no card do UFC 149. Mas o co-evento principal traz uma luta que pode decidir o próximo adversário de Anderson Silva. Caso Hector Lombard vença Tim Boetsch com sobras, o cubano pode ser escolhido o próximo adversário do Spider.
Confira o card completo:
 
UFC 149

21 de julho de 2012, em Calgary (CAN)
 
CARD PRINCIPAL
Urijah Faber x Renan Barão
Hector Lombard x Tim Boetsch
Cheick Kongo x Shawn Jordan
James Head x Brian Ebersole
Chris Clements x Matt Riddle
 
CARD PRELIMINAR
Court McGee x Nick Ring
Roland Delorme x Francisco Rivera
Ryan Jimmo x Anthony Perosh
Bryan Caraway x Mitch Gagnon
Daniel Pineda x Antonio Carvalho
Mitch Clarke x Anton Kuivanen

 

Nenhum comentário: