Vinny Magalhães deve enfrentar Pokrajac em seu retorno ao UFC

Finalista do The Ultimate Fighter 8, brasileiro deve subir novamente no octógono do Ultimate no dia 22 de setembro, pelo UFC 152, em Toronto.

 

                              Vinny Magalhães na academia de Randy Couture, em Las Vegas


O brasileiro Vinny Magalhães já está perto de ter data e adversário definidos para seu esperado retorno ao UFC. A imprensa canadense divulgou nesta quarta-feira que o meio-pesado enfrentará o croata Igor Pokrajac no UFC 152, dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. O SporTV.com apurou que o duelo, de fato, já está acordado entre as partes, dependendo da assinatura de contrato.
Campeão mundial de jiu-jítsu e finalista da oitava edição do reality show "The Ultimate Fighter" americano - foi derrotado na decisão diante de Ryan Bader - Vinny ''Pezão'' deixou o UFC após duas lutas e duas derrotas, em 2009. Em 2011, ele conquistou o cinturão de sua categoria já pela M-1 Global, mas acabou tendo problemas e se desligando da organização.
O lutador carioca mora há oitos anos nos Estados Unidos e dá aula de jiu-jítsu na academia de Randy Couture, em Las Vegas. Ele também ajudou na preparação do americano Chael Sonnen para o combate contra Anderson Silva.
Igor Pokrajac não luta desde maio, quando venceu o brasileiro Fabio Maldonado por decisão unânime dos jurados. Vinny, por sua vez, lutou pela última vez em outubro do ano passado.

Nenhum comentário: