Weidman recusa luta, e Vitor Belfort encara Alan Belcher no UFC Rio III

Lutador brasileiro revela a informação no Twitter: 'Vamos com tudo'.

 

                                 Vitor Belfort deve faze o co-evento principal do UFC 153


Vitor Belfort já tem adversário para o UFC 153, no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro. Pelo Twitter, o lutador revelou que o presidente do Ultimate, Dana White, escolheu Alan Belcher como seu próximo rival. O americano foi a opção mais lógica do UFC depois que Chris Weidman recusou enfrentar Belfort para esperar por um possível duelo contra Anderson Silva.
- Belcher, vamos fazer essa luta no UFC Rio no dia 13 de outubro. A decisão do Dana White foi o Belcher no UFC Rio, vamos com tudo - postou Belfort.
Belcher, de 28 anos, tem 18 vitórias e seis derrotas na carreira (9-4 no UFC). Ele vem de quatro triunfos consecutivos, o último deles sobre o brasileiro Rousimar Toquinho por nocaute técnico, em maio. Ele e Weidman eram as opções para encarar Belfort, como antecipou o SPORTV.COM nesta terça-feira.
Após ser retirado da luta contra Wanderlei Silva no UFC 147 por lesão, Belfort já havia adiantado que estaria no card do evento no Rio de Janeiro. Além dele, o Brasil estará representado por José Aldo, que defende o cinturão peso-pena contra Erik Koch; Glover Teixeira, que encara o veterano Quinton "Rampage" Jackson; Rony Jason, ainda sem rival definido; e os participantes do TUF Serginho Moraes e Renée Forte, que se enfrentam pela categoria dos meio-médios.

                               Alan Belcher (foto) vem de vitória sobre Rousimar Toquinho

 
UFC 153

13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
 
CARD PRINCIPAL*
José Aldo x Erik Koch
Vitor Belfort x Alan Belcher**
Quinton "Rampage" Jackson x Glover Teixeira
Rony Jason x adversário a ser divulgado**
 
CARD PRELIMINAR*Serginho Moraes x Renée Forte**
Reza Madadi x Cristiano Marcello

* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente



 

Nenhum comentário: