Autópsia inicial em lutador que morreu após combate é inconclusiva

Infelizmente, isso vai continuar a ser um mistério muito triste neste momento', diz legista que examinou o corpo de Tyrone Mimms.

 

              Tyrone Mimms (direita) na pesagem antes da luta contra Blake Poore


A informação inicial de que o lutador de MMA amador Tyrone Mimms morreu na noite de sábado por causa de um ataque cardíaco não foi confirmada pela autópsia inicial. O corpo de Mimms foi examinado pelo legista Rae Wooten, que não conseguiu identificar a causa da morte.
- Eu simplesmente não tenho uma resposta definitiva neste momento. Infelizmente, isso vai continuar a ser um mistério muito triste neste momento - declarou Wooten ao "The Post and Courier".
As autoridades locais terão de fazer outros testes para identificar o que levou Tyrone Mimms à morte. Tecidos, sangue e até células do lutador serão examinados.
Tyrone Mimms passou mal após perder uma luta para Blake Poore, o segundo do card do Conflict MMA, ainda no vestiário do Omar Shrine Center, em Mt. Pleasant, nos Estados Unidos. O atleta foi levado já inconsciente para o Medical University Hospital, onde foi declarado morto às 22h27 deste sábado (horário de Brasília).


 

Nenhum comentário: