Instrutores do Choque lutam no Shooto Brasil 33



Os lutadores da Team Nogueira Juan Costa e Éverton Rocha representarão a academia no Shooto Brasil 33, que será realizado no Quartel General do Choque, no Rio de Janeiro, dia 25 de agosto. Além de atletas de MMA, os dois são instrutores de defesa pessoal do Choque, o que aumenta a responsabilidade para o evento.
Apesar da difícil rotina diária, eles explicaram como conseguem conciliar a vida do batalhão com a de lutador. “Só temos a agradecer ao Coronel Fábio que nos dá a oportunidade de nos dedicarmos exclusivamente ao MMA e levarmos a bandeira do Choque para todos os eventos” – disse Juan Costa, que terá pela frente o argentino Nícolas Ryske.
Desde fevereiro na Team Nogueira, Costa fala sobre a evolução de seu jogo. “Venho me preparando há dois meses e evoluí muito na parte física e técnica. O material humano aqui é fora de série, treino com os melhores” – afirmou campeão brasileiro de Kickboxing, Artes Marciais da Polícia e das Olimpíadas Policiais de jiu-jitsu.
Companheiro de Juan no Choque e na academia, Éverton Rocha irá encarar o também argentino Cristiano Ramon e promete uma vitória incontestável. “Conheço muito pouco do meu adversário, sei que ele vem da luta em pé, mas se bobear, vou nocauteá-lo ainda no primeiro round. Estou confortável para lutar em qualquer área” – concluiu o bicampeão estadual Muay Thai da CBMT.

Nenhum comentário: