Jon Jones, sobre as qualidades de Hendo: 'Nada que já não tenha visto'

Todo mundo está falando do poder de nocaute do Dan Henderson. Pode ser um nocaute com um soco para mim desta vez', afirma o atual campeão.

 


Rashad Evans, Lyoto Machida, Mauricio Shogun e Rampage Jackson já estiveram no mesmo octógono que Jon Jones, e todos saíram de lá com o mesmo semblante, o de decepção. Prestes a defender pela quarta vez o cinturão dos meio-pesados, o atual campeão da categoria terá pela frente o veterano Dan Henderson, dono de um currículo vitorioso bem mais extenso. Shogun, Fedor Emelianenko, Rafael Feijão, Michael Bisping, Rich Franklin, Wanderlei Silva, Vitor Belfort e Rodrigo Minotauro foram algumas das vítimas de Hendo. Mas as qualidades do quarentão (ele tem 41 anos) não chegam a preocupar Jones.
- Não chamo de problemas. São mais como desafios para encarar, coisas que te deixam empolgado. Para ser honesto, ele tem um bom overhand de direita, um bom gancho de esquerda, wrestling forte, mas nada que eu já não tenha visto antes - disse ao "MMA Weekly".
Henderson conquistou 13 das 29 vitórias da carreira por nocaute e tem mão direita conhecida no MMA como a "Bomba H". Mais uma vez, nada que impressione o dono do cinturão:
- Todo mundo está falando do poder de nocaute do Dan Henderson. Pode ser um nocaute com um soco para mim desta vez.
O duelo entre Jon Jones e Dan Henderson será a atração principal do UFC 151, que ocorre em Las Vegas, no dia 1º de setembro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal SPORTV.
 
CARD PRINCIPAL
Jon Jones x Dan Henderson
Jake Ellenberger x Jay Hieron
Dennis Siver x Eddie Yagin
Dennis Hallman x Thiago Tavares
John Lineker x Yasuhiro Urushitani
Michael Johnson x Danny Castillo

CARD PRELIMINARTakeya Mizugaki x Jeff Hougland
Tim Means x Abel Trujillo
Daron Cruickshank x Henry Martinez
Shane Roller x Jacob Volkmann
Kyle Noke x Charlie Brenneman

 

Nenhum comentário: