Overeem faz campanha por combate contra Cigano: 'Vamos fazer barulho'

Holandês pede ajuda dos fãs no Twitter para conseguir luta pelo cinturão.

 


Alistair Overeem não vai ficar só nas provocações para tentar conseguir o esperado duelo contra o brasileiro Junior Cigano, atual campeão peso-pesado do UFC. Empenhado na estratégia à la Chael Sonnen, falastrão americano que infernizou a vida de Anderson Silva por meio da imprensa, o holandês desta vez apelou aos seus fãs no Twitter e pediu a ajuda deles para fazer o combate pelo título acontecer.
- Vamos fazer barulho para que aconteça a luta contra o Junior dos Santos - escreveu o lutador.
Overeem já havia dito que Cigano estava com medo de enfrentá-lo e, por último, que, sem uma vitória sobre ele, o cinturão do brasileiro seria sempre questionado.
Enquete - Quem você quer ver como adversário de Cigano: Overeem ou Velásquez?
Pelas últimas movimentações nos bastidores do Ultimate, a estratégia tem dado certo. Conforme revelou Dana White, Cigano pediu ao UFC que enfrentasse Overeem em vez de Cain Velásquez, luta que já havia sido prometida ao americano e estava programada para o fim deste ano. Apesar de ainda não ter chegado a uma decisão, a organização gostou da ideia, uma vez que haveria tempo hábil para o holandês retornar da suspensão por doping, em dezembro. Por outro lado, quem ficou irritado foi Velásquez, que se autodeclarou o primeiro da lista entre os próximos desafiantes e disse que o brasileiro "não tem que escolher contra quem vai lutar".
Cigano e Overeem deveriam ter se enfrentado no duelo principal do UFC 146, em 26 de maio, mas o holandês caiu no exame antidoping por uso abusivo de testosterona e foi substituído por Frank Mir.

 

Nenhum comentário: