Paulo Thiago enfrenta Dong Hyun Kim no UFC China, em novembro

Brasileiro tentar se recuperar de resultados ruins e encara sul-coreano que vem de derrota para Demian. Evento ocorre em 10 de novembro, em Macau.

 



Com três derrotas nas últimas quatro lutas, o "caveira" Paulo Thiago já tem adversário definido para tentar se recuperar entre os meio-médios do Ultimate. O UFC ainda não anunciou de forma oficial, mas o SPORTV.COM apurou com fontes ligadas à organização que o soldado do Bope de Brasília vai encarar o sul-coreano Dong Hyun Kim no evento da China, que será realizado no dia 10 de novembro, na cidade de Macau.
Paulo Thiago, de 31 anos, tem 14 vitórias e quatro derrotas na carreira (4-4 no UFC). Ele vem de um revés diante do afegão Siyar Bahadurzada em abril, quando foi nocauteado em apenas 12 segundos. Kim, por sua vez, é um ano mais novo e tem um cartel de 15 triunfos, duas derrotas, um empate e uma luta sem resultado (6-2 e um "no contest" no UFC). No último combate, perdeu para o brasileiro Demian Maia por nocaute técnico em maio, após sofrer um espasmo muscular ao ser quedado pelo oponente.
De acordo com um dos donos do Ultimate, Lorenzo Fertitta, o "UFC China" será o marco inicial dos vários eventos que a organização promoverá no país nos próximos anos.

 

                      Dong Hyun Kim (por baixo) perdeu para Demian Maia no UFC 148

 

Nenhum comentário: